IMAGEM SURPREENDENTE! Motociclista é jogado ao alto e na queda perde testículos ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

IMAGEM SURPREENDENTE! Motociclista é jogado ao alto e na queda perde testículos





Certas dores nesta vida só é possível imaginar, porque sentir o que está passando a vítima, é quase impossível. Isso é o que aconteceu na tarde de ontem 08/10/2015 em Manaus com um motociclista, em caso bizarro, inédito e totalmente improvável. Em acidente em uma das vias mais movimentadas da capital, a avenida das Torres, onde motoristas costumam praticar alta velocidade por conta das largas pistas que levam à Zona Norte, o homem não identificado foi literalmente castrado depois que caiu ao chão, arremessado que foi ao alto por cerca de quatro metros, disseram testemunhas.


O forte impacto da queda provocou a expulsão dos testículos do motociclista, dilacerando seu saco escrotal. A dor foi tão intensa que levou o homem ao desmaio, disseram populares, enquanto aguardava o resgate para hospital. Alexandre Mococa, de 35 anos, que passava pelo local, disse que nunca tinha visto uma cena tão chocante assim. “Já fiz a castração de muito porco nesta vida, mas nunca pude imaginar ver um ser humano perder os ovos assim, dessa forma”, disse.
A motocicleta do modelo CG 125, vermelha, com placa JXE 9436, que era usada pela vítima, aparece com restrição de roubo no sistema de controle dos órgãos de trânsito.



image




Timbauba Noticias








←  Anterior Proxima  → Página inicial