LIMOEIRO: Agente Penitenciário Tentar Entra em Presídio com Drogas Dentro de Geladeira ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 6 de outubro de 2015

LIMOEIRO: Agente Penitenciário Tentar Entra em Presídio com Drogas Dentro de Geladeira


4bd1006443ebc60f4cf3e51b8e70ac9f



A Polícia Federal prendeu na manhã dessa segunda-feira (5) um agente penitenciário e um auxiliar de montagem suspeitos de facilitar a entrada de drogas no Presídio de Limoeiro, no Agreste do Estado.


O auxiliar de montagem, identificado como Edvaldo Laurentino da Silva, de 28 anos, teria adaptado um fundo falso em uma geladeira que seria entregue na penitenciária pelo agente Agnaldo Paiva dos Santos, de 45 anos. Dentro da geladeira, que ficaria na área coletiva dos reeducados, foram encontrados 6 kg de maconha e dois celulares com carregadores. A droga seria entregue para dois detentos.


Na casa do agente penitenciário, que nos últimos dias estava trabalhando em escala no presídio de Vitória de Santo Antão, foi apreendida uma pistola taurus, calibre 380 com carregador, 10 munições e registro vencido. Os dois suspeitos foram presos, levados para a Delegacia de Polícia Federal de Caruaru e autuados por tráfico de drogas e associação com agravante de envolver estabelecimento de reinserção social. Caso sejam condenados, poderão cumprir de 5 a 30 anos de reclusão.


G.M.N






←  Anterior Proxima  → Página inicial