Mesmo com a proibição, mais um detento vem realizando postagens em redes sociais ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Mesmo com a proibição, mais um detento vem realizando postagens em redes sociais



luan-thiago-pamfa


Mesmo com a proibição do uso de celulares dentro de presídios, mais um detento vem realizando postagens em redes sociais, em Pernambuco. Preso no Presídio Agente de Segurança Penitenciária Marcelo Francisco de Araújo (Pamfa), que faz parte do Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife, ele vem tirando fotos e compartilhando nas redes sociais. Nas imagens, é possível vê-lo fumando e também falando da saudades das ruas.

O detento Luan Thiago Batista da Silva assina as postagens como “luan de ouro” e comemora que está “mais perto do que longe” de voltar para a rua. Em uma postagem, ele relata também estar “de boinha muito lombrado”. Também este mês, outro detento foi flagrado ostentando luxos dentro da cadeia nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (26), a Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco (Seres) confirmou que Luan Thiago está preso e informou “que vem combatendo o uso de celulares dentro das unidades prisionais com a realização periódica de revistas”

A secretaria não informou por qual crime ele cumpre pena.




G.M.N




←  Anterior Proxima  → Página inicial