Ministério Público de Pernambuco pretende investigar irregularidades durante as eleições para conselheiros tutelares ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Ministério Público de Pernambuco pretende investigar irregularidades durante as eleições para conselheiros tutelares







As eleições para conselheiro tutelar em Pernambuco, realizadas no último dia 4, parecem que ainda estão longe de um desfecho. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) afirmou que vem recebendo diversas denúncias de irregularidades nas votações.

 Entre elas, destaca-se o apoio financeiro de políticos a alguns candidatos, que será investigado pelo MPPE. O coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça (Caop), Luiz Guilherme Lapenda, resumiu como “um caos” o que aconteceu não só no Estado, mas em todo o Brasil. É a primeira vez que as eleições ocorrem de maneira unificada em todo o País.


“Em um contexto geral, as eleições foram bastante complicadas. Infelizmente, nos dias de hoje, a contagem em muitos municípios aconteceram de forma manual, fazendo com que a contagem dos votos fosse mais demorada que o usual”, conta o promotor.




MachaAgora






←  Anterior Proxima  → Página inicial