Pernambucana foi torturada e estuprada por traficantes na Bahia ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Pernambucana foi torturada e estuprada por traficantes na Bahia



IMG_20151005_17865.jpg



Tinha tudo para ser a viagem dos sonhos, mas a pernambucana Nayara de Melo, 22 anos, não esperava que tudo se transformasse em um pesadelo. A jovem conheceu a baiana Ingrid Leal Mendes, 22, pelas redes sociais e resolveu vir passear em Salvador no mês de abril. Ela só não imaginou que a nova amiga fosse envolvida em uma vida criminosa e que já tivesse se relacionado com traficantes rivais.


Assim que chegou em Salvador, Nayara foi recebida por Ingrid e foram para um bar no município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Lá, as duas foram abordadas por três homens, entre eles, um adolescente, e levadas para uma outra localidade na cidade.


No meio do matagal, as duas foram estupradas, agredidas, baleadas em diversas partes do corpo e queimadas com cigarro. Ingrid morreu no local, já Nayara, que teve um corte profundo no pescoço, conseguiu escapar.


— Vai ser impossível esquecer. Ainda que passe todos os anos, toda a minha vida, vou ter cicatrizes que vão lembrar o que aconteceu.
Emocionada, Nayara falou que mesmo não conhecendo muito bem a amiga, ela não merecia ter morrido de forma tão bárbara.


— Não consigo entender como um ser humano, que tem a oportunidade de respirar, de ter a vida, consegue chegar à tamanha brutalidade.Após cometer o crime barbado, os acusados foram presos: Romário Santana da Silva, que estava escondido na casa dos avôs, foi preso no dia 26 de maio na localidade conhecida como Água Fria, em Riachão do Jacuípe, interior.  




image

image


image




Timbauba Noticias








←  Anterior Proxima  → Página inicial