Polícia: Adolescente de 15 anos é executado a tiros e facadas em Goiana. Ele estava jurado de morte pelo crime organizado de SP ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Polícia: Adolescente de 15 anos é executado a tiros e facadas em Goiana. Ele estava jurado de morte pelo crime organizado de SP





Um jovem adolescente de 15 anos foi executado no início da noite desta quarta-feira (30), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a vítima, Lucas Abraão Nascimento da Silva, conhecido por "Paulistano", estava próximo de sua residência, na Faixa do Gás, no Loteamento Bela Vista (Sem Terra), quando foi surpreendido por dois elementos armados - ainda não identificado - e alvejado com dois tiros, além de ser esfaqueado sete vezes. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Os bandidos fugiram em dois cavalos. Ninguém ainda foi preso.

Segundo a polícia, Lucas já havia sido apreendido no último dia 18/09, enquanto comercializava drogas às margens da Rodovia PE-062, em Goiana. Com ele foram apreendidas 26 trouxas de maconha. Na ocasião, o indivíduo, por ser menor de idade, foi liberado, mas acabou confessando aos Policiais Militares da 3ª Companhia, responsáveis pela sua apreensão, que estava morando atualmente em Goiana pois tinha sido jurado de morte pelo crime organizado no Estado de São Paulo.
Jurado de morte pelo crime organizado, adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Goiana
Populares afirmaram que Lucas também praticava inúmeros roubos e furtos na localidade onde morava.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Policiais Civis da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob o comando do delegado Herbert Martins, investigam a autoria do crime.




Blog do Anderson Pereira





←  Anterior Proxima  → Página inicial