Restaurante desafia clientes a comer hambúrguer de 2,4 kg; 1º desistiu ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Restaurante desafia clientes a comer hambúrguer de 2,4 kg; 1º desistiu


Vencedor ganha troféu, foto na parede e lanches gratuitos em Natal. Sanduíche é composto por hambúrguer, bacon, queijo e salada. 



Administrador de empresas e sócio-proprietário do restaurante, George Rocha conta que o Jumbo Wing também está no cardápio do restaurante. "São 1,2 quilo de hambúrguer, 600 gramas de pão de batata, 300 gramas de queijo, 150 gramas de bacon, 200 gramas de tomate e 50 gramas de alface", detalha. George Rocha, proprietário da hamburgueria, e Ruan César, o primeiro desafiante do Jumbo Wing. 


George Rocha, proprietário da hamburgueria
 com o primeiro desafiante
 lanche, segundo Rocha, serve oito pessoas e precisa ser encomendado com pelo menos um dia de antecedência. O sanduíche, no cardápio, custa R$ 110,90. A ideia do desafio veio de programas norte-americanos em que pessoas são desafiadas a comer grandes quantidades de comida em pouco tempo.

 "Como gosto de cozinhar, acompanho um canal sobre gastronomia. Lá vi um programa que viaja pelos Estados Unidos para desafios desse tipo", conta. Sobre o primeiro desafio, o proprietário do Wing Burguer acredita que a divisão do sanduíche por ingredientes dificultou a vida do desafiante. "Normalmente nos desafios feitos em programas americanos o pessoal não divide o hambúrguer por ingrediente e sim por fatias", argumenta. Na opinião de George, é possível comer o Jumbo Wing em 50 minutos. "Eu acredito que exista essa pessoa que vá conseguir e na verdade estou torcendo por isso para estrearmos nossa galeria de fotos", diz o administrador de empresas, que aguarda novos desafiantes na hamburgueria.







Chegando na Hora













←  Anterior Proxima  → Página inicial