SEM DINHEIRO: prefeito não paga salário e funcionários planejam protesto em Alagoa Nova/PB ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

SEM DINHEIRO: prefeito não paga salário e funcionários planejam protesto em Alagoa Nova/PB






Servidores da Saúde do município de Alagoa Nova no, Agreste do estado, estão com os salários atrasados. 
A informação foi repassada ao blogdomarciorangel.com pelos próprios trabalhadores, que procuraram a redação para denunciar o descaso com a categoria. 

De acordo com o eles, o governo municipal alega não dispor de recursos financeiros suficientes para quitar a folha de pagamento. "A questão é que o repasse caiu e a prefeitura tem muitos contratados, por conta disso não pagou a todos os funcionários. Não podemos ser prejudicados por desorganização do governo" afirmou uma enfermeira do município, que pediu para não ser identificada.

Ela ainda afirmou que a estrutura de atendimento na área de saúde em Alagoa Nova está precária. " O hospital está um caos, faltando medicamento e estrutura básica para atendimento. Estamos enfrentando uma crise muito grande. Faltam materiais básicos para atendimento. Além disso, nem temos motivação para trabalhar, estamos sem receber a mais de 15 dias e sem previsão” afirmou.

A categoria está organizando uma manifestação que deverá acontecer a semana que vem, na frente do gabinete do prefeito Kleber Moraes (PMDB) caso os vencimentos não sejam quitados até esta sexta-feira.
No último sábado (10/10) a prefeitura realizou o pagamento de parte dos funcionários deixando de fora os profissionais da saúde. 

Conforme o Portal da Transparência do Ministério da Saúde, os repassasses referente aos meses de setembro e outubro de 2015 já foram transferidos para o município. 





Alagoa Nova






←  Anterior Proxima  → Página inicial