Sumé, PB - Garoto de 05 anos é assassinado e tem o pênis arrancado; polícia suspeita de ritual ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Sumé, PB - Garoto de 05 anos é assassinado e tem o pênis arrancado; polícia suspeita de ritual


Everton teve seu pênis arrancado, o tórax exposto e ainda há suspeita de abuso sexual



Um garoto foi achado morto dentro de um matagal na manhã desta terça-feira (13), na cidade de Sumé, na Paraíba. O pequeno Everton Siqueira da Silva, 5 anos, teve seu pênis arrancado, o tórax exposto e ainda há suspeita de abuso sexual. Ele estava desaparecido desde domingo.


A Polícia Civil, que investiga o caso, não descarta a hipótese de um crime de motivos “religiosos”. Moradores da localidade encontraram o corpo do garoto. 

Sua mãe, Laudenice Siqueira foi levada até a mata onde acharam o corpo para fazer o reconhecimento.
“Na perícia de local de crime, foi observado que no corpo do menino possuía uma marca de pancada na cabeça, um corte que ia do pescoço até a púbis e houve o arrancamento do pênis com uso de arma branca. 

O que nos chama a atenção é a questão da data do crime, dia das crianças. Pode se ter aí um aspecto religioso ou de magia negra nesse caso, o que será investigado”, informou Paulo Ênio Rabelo, titular da delegacia de Monteiro, que investiga o caso.




Blog Capoeirense







←  Anterior Proxima  → Página inicial