Vereador Ulisses lidera todas as pesquisas para prefeito de Timbaúba ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Vereador Ulisses lidera todas as pesquisas para prefeito de Timbaúba





No munícipio de Timbaúba, interior de Pernambuco, as últimas pesquisas realizadas apontaram o vereador Ulisses (PSDB) disparado nas pesquisas de intenções de voto para prefeito do município. Desde 2009 a cidade vem sendo governada pelo grupo do atual deputado federal Marinaldo Rosendo (PSB), que se elegeu duas vezes e em seguida entregou o mandato de prefeito ao seu vice, Junior Rodrigues (PSB). As pesquisas foram encomendadas por dois deputados que fazem parte do grupo político da atual gestão.

A população Timbaubense vem criticando bastante a gestão atual, a postura do gestor vem sento muito critica, e do deputado federal já chegou a dizer em entrevistas na sua emissora de rádio que ‘’manda na cidade’’ e elege para prefeito quem ele quiser. Hoje, Timbaúba enfrenta um alto índice de desgoverno e desaprovação pela população, salários atrasados, carros e ônibus agregados estão sem receber já fazem 6 meses, inclusive ônibus de estudantes estão sem levar os alunos por falta de pagamento, ruas cheias de buracos, escolas fechando, obras inacabadas, cultura e lazer não existem, muitas perseguições políticas, a saúde com baixíssima qualidade e o pior, não existe maternidade há 7 anos.

De 2013 pra cá, o vereador Ulisses vem sendo o mais atuante da câmara municipal, cobrando responsabilidade do gestor para cumprir com suas obrigações e apresentando requerimentos, criando projetos de lei, e visitando comunidades carentes. No último dia 28 de setembro de 2015, ele assumiu um compromisso com o PSDB, onde já é pré-candidato a prefeito pela legenda tucana, segundo informações, a população quer que o candidato a vice-prefeito seja um dos dois nomes: Luiz Rodrigues, proprietário da Faculdade de Timbaúba, ou Jacinto Ferreira Lima.




Blog Edmar Lyra.com








←  Anterior Proxima  → Página inicial