Colisão com cavalo na BR-424 em Garanhuns, mata duas mulheres que voltavam de culto ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Colisão com cavalo na BR-424 em Garanhuns, mata duas mulheres que voltavam de culto


 

O choque foi violentíssimo e levou a óbito instantâneo duas jovem que vinham como passageiras.


O acidente aconteceu por volta das 19h deste domingo (8/11)


Um acidente automobilístico ocorrido por volta das 19 horas, deste domingo, 08/11,  na BR-424, em Garanhuns, deixou um saldo trágico de duas jovens mulheres mortas. Segundo as primeiras informações apuradas no local, um Fiat Uno com placas de Caetés, ocupado pelo condutor e mais 4 pessoas, seguia para Garanhuns, vindo de Capoeiras, quando, nas imediações do Aterro Sanitário, colidiu com um homem que vinha montado em um cavalo.

O choque foi violentíssimo e levou a óbito instantâneo duas jovem que vinham como passageiras. As vítimas são: Regina Aparecida de Almeida. Ela tinha 20 anos, era natural de Capoeiras, mas há seis meses residia em Garanhuns. Já a outra vítima fatal, é Alessandra Barros, residente em Capoeiras. Os outros ocupantes do Uno, bem como o cavaleiro, foram socorridos para o Hospital Dom Moura.

O animal também morreu com o impacto da colisão. A Polícia Militar, PRF e Polícia Civil estiveram no local tomando as providências de praxe. Os corpos foram recolhidos por funerárias e devem seguir para o IML em Caruaru onde serão necropsiados e liberados para sepultamento. Segundo informações de um tio de uma das vítimas, o grupo regressava de um culto na cidade de Capoeiras e se deslocava para Garanhuns, onde deixaria Regina, uma das jovens que morreram na tragédia.

O motorista do Fiat nada sofreu


Pernambuco Conectado






←  Anterior Proxima  → Página inicial