Dois assaltantes são perseguidos pela vítima, atropelados e um deles acaba morrendo ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sábado, 7 de novembro de 2015

Dois assaltantes são perseguidos pela vítima, atropelados e um deles acaba morrendo


 

No final da manhã desta última terça-feira (03) dois assaltantes se deram mal e durante a fuga foram atropelados próximo ao Hotel Village em Caruaru (134 km de Recife). Segundo informações, 04 criminosos armados foram a um posto de gasolina na BR-232 onde renderam o dono e os funcionários e assaltaram o estabelecimento.


 Além do dinheiro eles ainda roubaram um computador do escritório do posto e a motocicleta tipo Honda Pop de um dos frentistas. Após o crime os bandidos fugiram sendo 02 em cada moto sentido São Caetano, mas o dono do posto de combustíveis pegou sua picape Frontier e perseguiu os marginais. Ao alcançar os indivíduos o condutor colidiu na traseira de uma das motos e os ocupantes identificados como Valdemir Cecílio Mendes Barbosa, conhecido popularmente como “Kiko” de 21 anos e Wanderson Januário Gomes de 25 anos caíram da motocicleta que estava em alta velocidade

Após a colisão Valdemir bateu a cabeça no chão e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local. Já Wanderson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional do Agreste (HRA) onde permanece internado sob custódia da Polícia Militar. Quando receber alta médica será recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Os outros 02 assaltantes conseguiram fugir tomando rumo até então ignorado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local e apreenderam 02 revólveres calibre 38 com 05 munições que foram utilizados para cometer o assalto além de uma motocicleta Honda Bros que após verificação no sistema foi constatado que era roubada. 

O corpo de Valdemir foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O dono do posto se evadiu do local, mas mandou seu advogado que o representou no plantão da 1ª DP onde prestou depoimento e foi liberado. A Polícia Civil trabalha na tentativa de localizar os marginais que conseguiram fugir.



Blog Capoeirense





←  Anterior Proxima  → Página inicial