Dr. Paulo Tadeu corre sério risco de não fazer a sucessora em Vicência ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Dr. Paulo Tadeu corre sério risco de não fazer a sucessora em Vicência





Image00033


Com um índice de aprovação muito bom em seu governo, o prefeito de Vicência, Dr. Paulo Tadeu corre sério risco de não eleger sua ungida Tita Jerônimo no pleito do ano que vem. Isso tudo porque ela não está conseguindo aglutinar grande parte do grupo do prefeito, sobretudo a cúpula da gestão.


O gestor tinha no bolso três nomes, vereador Bidoga (PMDB), o jovem advogado Carlos Wilson (PSB) e a secretária Tita, também filiada PSB. Nesta semana, o prefeito reuniu os vereadores em um jantar para apresentar a pré-candidata, mas a insatisfação é visível nos semblantes dos mais próximos.


A pré-candidata Tita que neste momento esta a frente da pasta da Asssitência Social parece que vai ter que apagar muito incêndio até a convenção, talvez Dr. Paulo tenha errado na mão nessa escolha.


Quem está gostando de tudo isso é o candidato da oposição, Guilherme Nunes, conhecido como Guiga, filiado ao PSDB.


Grito dos excluídos – Não é 7 de setembro, mas foi esse o tom que os mais de 100 prefeitos deram tanto na Alepe quanto no Palácio do Campos das Princesas, no dia de ontem, sobre a pauta municipalista e a desoneração dos recursos do FPM, muitos chegaram a dizer que não sabem como vão pagar o décimo terceiro salário.
Solução de Uchoa para a crise – O presidente da  Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa protagonizou mais uma tirada, ele defendeu regulamentação da venda de maconha para aumentar a arrecadação. Esse é o jeito Uchoa de pensar governo.


Rápidas


Palanque petista – Em Surubim, o prefeito Túlio Vieira amarga uma rejeição muito alta, porém ele está confiando no reforço do seu partido, PT, para tocar obras e ampliar alicerçar seu palanque ano que vem.


 Gustavo-Negromonte-PMDBVai que cola – O ex-deputado Gustavo Negromonte está praticamente acampado na cidade de  Nazaré da Mata, na Mata Norte, de um lado procura uma proximidade e vínculo restrito com o prefeito Nado, do outro aparece em reunião pública ao lado do ex-prefeito Nino. Será que ele postulará alguma coisa na cidade?

Pinga-fogo: Será que o prefeito Paulo Tadeu vai recuar na candidatura de Tita? Ele mudará o nome?
Coluna publicada nesta terça-feira, dia 10 de novembro de 2015.

 


Blog do Elieson
←  Anterior Proxima  → Página inicial