Em Caetés, PE - Homem não aceita fim do relacionamento e mata a ex-companheira a facadas ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Em Caetés, PE - Homem não aceita fim do relacionamento e mata a ex-companheira a facadas




Na madrugada deste último sábado (21) uma mulher de 25 anos foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro após discussão em uma residência localizada na rua Manoel Izidório em Caetés (249 km de Recife). De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Vanessa da Silva morava com o acusado Alexandre Jesoino da Silva de 20 anos no Estado de São Paulo e após o término do relacionamento a mulher teria vindo embora para Caetés.


 Alexandre inconformado também veio para a cidade para tentar reatar o relacionamento com Vanessa. Ele teria se encontrado com ela na noite desta última sexta-feira (20) em uma residência e no local já durante a madrugada os dois teriam discutido momento em que Alexandre a agrediu e em seguida pegou uma faca desferindo vários golpes na vítima. Vanessa foi atingida por golpes no pescoço e na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do crime.

 Moradores próximo ao local ouviram os gritos de pedido de socorro e imediatamente acionaram a Polícia Militar. Alexandre fugiu após o crime tomando rumo até então ignorado. Segundo os militares dentro da casa era possível ver marcas de sangue espalhadas pelas paredes e pelo chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas ao chegar no local apenas constatou a morte da vítima. O corpo de Vanessa foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de localizar o assassino.



Blog Capoeirense





←  Anterior Proxima  → Página inicial