Homem morre durante tentativa de assalto à Casa Lotérica em Sapé ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Homem morre durante tentativa de assalto à Casa Lotérica em Sapé


AhnXmzzRiMjGaGoW6Pwyf1Ou0ru146OcOIbWbHujl-43



Um idoso foi assassinado ao ser atingido por disparos de arma de fogo no final da manhã desta quarta-feira (25), em Sapé, na Zona da Mata Paraibana. De acordo com a Polícia Civil da cidade, ele foi atingido nas costas, após tentar fugir de um assalto.


Manoel Domingos Silveira Neto, 62 anos, mais conhecido como Manoel Contador, estava chegando à lotérica quando percebeu a atitude suspeita de dois homens em uma motocicleta e tentou correr. Os suspeitos pediram que ele parasse, mas vítima não obedeceu e, em seguida foi baleada e morreu no local.


De acordo com a Companhia de Polícia Militar da cidade, um dos suspeitos foi capturado após se esconder e um canavial. Policiais continuam fazendo cerco ao canavial para tentar encontrar o outro bandido suspeito do crime.


Ainda não se sabe se foi levado algum dinheiro ou pertence da vítima. O delegado Manoel Neto, da Delegacia de Sapé, ouviu familiares do contador. Imagens das câmeras de segurança da lotérica estão sendo analisadas para a sequência de investigações.





Manchete PB






←  Anterior Proxima  → Página inicial