Homem vestido de Papai Noel rende piloto e rouba helicóptero ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Homem vestido de Papai Noel rende piloto e rouba helicóptero



capa-banner-face


Na tarde desta última sexta-feira (27) um homem vestido de Papai Noel roubou um helicóptero em São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso teria contratado o serviço de táxi aéreo da empresa Vortex no Campo de Marte alegando que faria uma surpresa de natal em um sítio em Mairinque (76 km de São Paulo). Como o Natal está perto, ele não achou estranho o cliente chegar vestido de Papai Noel. 

O criminoso disse que participaria de uma confraternização e chegar de helicóptero fazia parte da festa. No entanto, após 30 minutos de voo, quando eles preparavam para pousar, o Papai Noel do crime que estava armado rendeu o piloto. No local outro comparsa esperava por eles e ao pousar o piloto foi amarrado e deixado dentro de um banheiro em uma residência próxima à área rural. Em seguida os 02 bandidos fugiram com a aeronave tomando rumo até então ignorado. Ainda segundo informações, após 05 horas amarrado o piloto conseguiu se soltar e pedir ajuda a uma moradora da cidade que o levou até a base da Polícia Militar em Itu. A aeronave modelo Robinson 44, prefixo PR-DSF que tem autonomia para, com tanque cheio, voar aproximadamente 03 horas e meia e percorrer 500 quilômetros ainda não foi localizada. 

A Polícia de São Paulo e a Aeronáutica procuram pistas do helicóptero. De acordo com a Aeronáutica, o transponder, um aparelho que permite saber onde a aeronave está foi desligado e se voar baixo a aeronave dificilmente é captada por radares.



Timbauba Noticias






←  Anterior Proxima  → Página inicial