Investigação indica que mensagens sobre sexo em plantão são forjadas ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sábado, 14 de novembro de 2015

Investigação indica que mensagens sobre sexo em plantão são forjadas


Conversas em aplicativo vazaram e chegaram até a direção do hospital.

Diretor de hospital diz que imagens de câmeras desmentem mensagens.

Supostas conversas mostram diálogo sobre relação dentro do hospital em Cajazeiras (Foto: Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança desmentiriam as mensagens que indicam que dois funcionários de um hospital em Cajazerias, sertão da Paraíba, teriam feito sexo durante o plantão. A informação é do diretor administrativo da unidade, Marcelo José Pinheiro, que disse nesta sexta-feira (13) que as imagens já passaram por uma análise e confronto com informações sobre horários das mensagens. 

O caso envolveu funcionários terceirizados do Hospital Universitário Júlio Bandeira e as imagens com supostas conversas deles em um aplicativo de mensagens instantâneas vazaram na terça-feira (10). “Acreditamos que tenha sido algo forjado para prejudicar os nosso funcionários”, disse o diretor. O motorista de ambulância envolvido no caso prestou queixa e também garante que conversa foi forjada.

Segundo Marcelo Pinheiro, as 30 câmeras da unidade hospitalar foram verificadas nos horários das mensagens, mas nada de irregular foi encontrado. Além disso, o diretor disse que conversou com os funcionários que estavam de plantão com os envolvidos na conversa, mas as informações vazadas não foram confirmadas.

O diretor ainda destacou que confia muito nos dois envolvidos no caso, que ele considera como "funcionários que zelam muito pela unidade, pelo trabalho", e que a investigação administrativa vai continuar.



G1





←  Anterior Proxima  → Página inicial