Monstro! Choro faz pai ter ataque de fúria e espancar bebê de dois meses em Santa Rita na Paraíba ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

domingo, 22 de novembro de 2015

Monstro! Choro faz pai ter ataque de fúria e espancar bebê de dois meses em Santa Rita na Paraíba


 

2bb7bb7d1820151122123503-620x349


Uma verdadeira monstruosidade foi registrada no fim da noite deste sábado (21) em Santa Rita, quando um bebê recém-nascido foi espancado violentamente pelo próprio pai, de 22 anos no bairro Heitel Santiago.

A violência do pai contra a criança indefesa, foi motivada pelo choro do bebê que incomodou o pai ao ponto de desferir socos contra a cabeça da vítima.


“O pai alegou que estava com dor de dente e que ficou nervoso com o choro da criança. Por isso, ele espancou o menino. Havia hematomas no olho e a boca dele estava cortada”, revelou um militar que atendeu a ocorrência.


A criança tem entre dois e três meses e foi levada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Tibiri. Ela apresentava traumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo.


Ainda de acordo com a polícia, a mãe do bebê tinha ido para a igreja e deixou o pai cuidando do filho. O pai confessou o crime e foi detido e conduzido para a 6ª Delegacia Distrital, da cidade.




Timbauba Noticias








←  Anterior Proxima  → Página inicial