Mulher dá à luz em banheiro de hospital e joga bebê na lixeira em Recife ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

domingo, 1 de novembro de 2015

Mulher dá à luz em banheiro de hospital e joga bebê na lixeira em Recife



Criança foi encontrada em lixeira do Hospital Dom Hélder, no Cabo de Santo Agostinho (Foto: Reprodução / WhatsApp)


Um bebê foi encontrado na lixeira de um banheiro do Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, na manhã deste sábado (31). A criança estava com uma fralda na boca para não ser ouvida. De acordo com a unidade de saúde, a mãe é uma mulher de 19 anos, que deu entrada alegando estar com fortes dores na barriga.

Ela não tinha barriga aparente, mas devido aos relatos de dores, os médicos fizeram ultrassom e descobriram que ela estava grávida de oito meses. Como a unidade de saúde não tem especialista, providenciaram para que ela fosse transferida para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), no Recife.

Enquanto aguardava a transferência, a mulher foi ao banheiro da Emergência Amarela, onde acabou tendo a menina, segundo a unidade de saúde. Na saída, relatou ao médicos que estava tendo um sangramento, mas não relatou que já tivera o bebê. Ela foi transferida de hospital e, ao chegar ao Imip, perceberam que a criança não estava mais no útero.

Testemunhas relataram que outro paciente foi tomar banho e acabou encontrando a criança na lixeira do banheiro, com a fralda na boca. A menina resgatada da lixeira foi também levada para o Imip e, segundo o Hospital Dom Hélder, aparentava estar bem. O Imip ainda não deu informações sobre o estado de saúde da mãe e do bebê.



Pernambuco Conectado





←  Anterior Proxima  → Página inicial