Não tinha intenção de fazer maldade”, diz condenado por matar desafeto com 61 facadas em Mossoró-RN ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Não tinha intenção de fazer maldade”, diz condenado por matar desafeto com 61 facadas em Mossoró-RN




Foi condenando, na manhã desta quarta-feira (11) em Mossoró, o servente de pedreiro Francisco Antônio Bezerra, de 28 anos, acusado de matar Edvaldo José da Silva com 61 facadas. O crime foi praticado na manhã do dia 03 de janeiro de 2010, no loteamento Alto da Liberdade, na zona leste de Mossoró.Segundo a denúncia feita pelo Ministério Público, a vítima e o acusado teriam saído para beber em um bar da localidade, quando, na volta para casa, o servente de pedreiro matou Edivaldo e jogou o corpo em um terreno baldio. O acusado ainda saiu divulgando para toda a localidade, o que teria feito. Em depoimento na sala do Tribunal do Júri, o acusado disse que matou por que a vítima estava ameaçando cortar o seu pai com um facão. 

Mas, que apesar disso, “não tinha intenção de fazer maldade”. De acordo com o próprio acusado, no momento do crime a vítima não estava armada. O Conselho de Setença, formado por seis homens e uma mulher, acatou a denúncia e optou com condená-lo a 12 anos de prisão em regime fechado. O julgamento foi presidido pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, o promotor foi Ítalo Moreira Martins. Já o acusado foi defendido pelo advogado José Galdino da Costa.



Chegando a Hora





←  Anterior Proxima  → Página inicial