Polícia: Rapaz sequestrado em Goiana é encontrado morto na Paraíba ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

domingo, 1 de novembro de 2015

Polícia: Rapaz sequestrado em Goiana é encontrado morto na Paraíba





Um rapaz de 22 anos sequestrado no dia 23/10 no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (01), na zona rural da praia de Acaú, no município de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. Segundo Policiais Militares da 1ª Companhia Independente da Paraíba (VTR5635, composta pelo Cb Leonardo e Cb Nielson), o corpo de Thiago Borges de Albertim, vulgo "Gu", foi encontrado por seguranças patrimoniais da Usina Maravilhas. A vítima encontrava-se em estado de decomposição e apresentava diversas perfurações, possivelmente realizadas por arma de fogo. Ninguém ainda foi preso.

De acordo com os familiares, ele estava na frente de sua casa, localizada na Rua do Curtume, no centro de Goiana, quando teria sido abordado por quatro elementos em um veículo Gol de cor preta, que o sequestraram.
Segundo informações, o rapaz era ex-presidiário e havia recebido o alvará de soltura há 20 dias.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Policiais Civis da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob o comando do Delegado Herbert Martins, em parceria com a Polícia Civil da Paraíba investigam o caso.









Blog do Anderson Pereira





←  Anterior Proxima  → Página inicial