Policial natural de Pernambuco tira a própria vida após acidente na Paraíba ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Policial natural de Pernambuco tira a própria vida após acidente na Paraíba



IMG-20151111-WA0020


Na manhã desta quarta-feira 11/11/2015 um Policial natural de Pernambuco, mas que trabalhava na cidade de Juru na Paraíba morreu em um acidente de trânsito, segundo as informações o mesmo teria jogado o carro de propósito na ribanceira, ainda segundo informações populares conversava com a vitima dizendo que o Samu estava a caminho quando se afastaram um pouco do local o soldado teria atirado em si mesmo ainda de acordo com informações o soltado sofria de depressão.
A  vítima foi  identificada como sendo  Soldado Moura, ele conduzia o veículo sentido  quando saiu da rodovia e se chocou contra uma barreira de terra, capotando várias vezes.


Após ouvir o barulho, dois homens se aproximaram e presenciaram o soldado ainda vivo que pediu a eles que para informar à família que cuidasse da filha, tirando em seguida a própria vida em com um tiro na nuca.


O policial era natural de Floresta no Sertão de Pernambuco, e estava lotado na 5ª CIPM de Princesa Isabel. Apesar do acidente, não se sabe qual o motivo que levou o Soldado Moura a cometer o suicídio.







Timbauba Noticias





←  Anterior Proxima  → Página inicial