Protesto de universitários de Timbaúba por falta de transporte ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Protesto de universitários de Timbaúba por falta de transporte


Falta de transporte em Timbaúba faz universitários protestarem em frente à residência da secretária de educação!



Segundo os universitários timbaubenses, desde 2013 os problemas com transporte público universitário estão ficando frequente em Timbaúba, o problema agravou-se neste ano de 2015. Com salários atrasados até cinco meses, alguns motoristas negam-se a trabalhar, além disso, os estudantes reclamam que o número de ônibus disponibilizados para as universidades é mínimo, ou seja, apenas um acarretando numa superlotação sobrecarregando o ônibus e tornando perigoso esse pequeno trajeto a todos.

No inicio dessa noite estudantes da UPE – Campus Mata Norte aguardavam a chegada do ônibus quando foram informados que mais uma vez o transporte não viria, sendo esta a segunda vez na semana, os estudantes dirigiram-se até a residência da Secretária de Educação a Sra. Arleide Guerra que informou aos alunos que não tinha conhecimento sobre o fato e que os mesmos procurassem o responsável pelo os transportes.

Diante essa situação a universitária Paloma falou ao Blog que a secretária está equivoca, pois ela já participou de várias reuniões sobre o assunto com o prefeito e o responsável pelo os transportes do município.

 O universitário Nerivaldo disse que o problema mais sério é que  alguns estudantes  que vão a tarde para a UPE adiantar algumas matérias e como o transporte que leva os universitários a noite é mesmo que trás esses estudantes acabam dormindo no campus da UPE por não ter como retornar a Timbaúba.










Blog Coisas de Timbauba







←  Anterior Proxima  → Página inicial