Três Pernambucanos morreram em um grave acidente no Ceará ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Três Pernambucanos morreram em um grave acidente no Ceará



IMG-20151120-WA0011



Na madrugada desta sexta-feira 20/11/2015 um  acidente entre um ônibus e um micro-ônibus,  deixou três pessoas mortas e oito feridas em Brejo Santo, na Região do Cariri. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), o acidente foi na proximidade do quilômetro 495 da BR-116, por volta das três da manhã.
Ambulâncias do Samu, do Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte e da Polícia Rodoviária Federal socorreram as vítimas. Veículos do Corpo de Bombeiros também foram chamados para retirar pessoas que estavam presas nas ferragens.
O acidente ocorreu por volta das 3 horas  em frente a entrada de acesso à Vila da Conceição, pelo menos três pessoas morreram em um acidente de transito no Km 495 da BR 116, em Brejo Santo, no Ceará envolvendo um ônibus de romeiros que seguida da cidade de Afogados da Ingazeira, guiado pelo motorista Jurandir, que saiu na noite de ontem (19) de Afogados.
Morreram na tragédia Cícero Caboclo (irmão de João caboclo), João de Luis Pedro e uma criança entre sete e dez anos, todos residentes no Sítio Santo Antônio. Pelo menos dez pessoas ficaram feridas e foram socorridas sem ferimentos graves, segundo informou o motorista do ônibus, Jurandir.Acidente na madrugada de hoje na cidade de Brejo Santo – CE com ônibus de romeiros que saio na noite de ontem da cidade de Afogados da Ingazeira para Juazeiro do Norte no acidente duas pessoas da cidade de Carnaiba -PE e uma criança de 7 anos da cidade de Afogados da Ingazeira -PE vieram a óbito além de vários feridos.






Timbauba Noticias






←  Anterior Proxima  → Página inicial