Adolescente é apreendido por suspeita de mandar matar o pai ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Adolescente é apreendido por suspeita de mandar matar o pai


 



O comerciante, proprietário da Padaria "Pai e Filhos", foi assassinado dentro do estabelecimento


Um adolescente de 14 anos foi apreendido por suspeita de mandar matar o próprio pai no município de Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na manhã do sábado passado. O comerciante de 39 anos, que era proprietário da padaria "Pai e Filhos", foi assassinado dentro do estabelecimento.


Dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra a vítima, que morreu na hora. O adolescente teria avisado aos assassinos que o pai estava na panificadora e teria assistido ao crime pela câmera de segurança da padaria, instalada na residência da família. O flagrante foi feito pelo delegado Altemar Mamede, da Delegacia de Lajedo. Segundo ele, o adolescente revelou que quatro pessoas participaram do crime.

 Três suspeitos foram identificados e encaminhados para a cadeia pública do município. Um permanece foragido.
O adolescente foi levado para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Caruaru. Ele disse que era agredido pelo pai, forçado a trabalhar na padaria e proibido de namorar uma adolescente. No entanto, de acordo com a polícia, o comerciante teria batido no filho uma vez, por ele estar envolvido com “más companhias”, que seriam as pessoas suspeitas de praticar o homicídio. Ainda segundo a polícia, o adolescente trabalhava na padaria em horário reduzido e era remunerado pelo trabalho, bem tratado e estudava em uma escola particular da cidade.



Diario de Pernambuco








←  Anterior Proxima  → Página inicial