Grupo faz estudantes reféns e explode cofre de banco na Paraíba ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Grupo faz estudantes reféns e explode cofre de banco na Paraíba



Alunos foram usados como barreira na estrada Foto: ReproduçãoqWhatsApp)



Estudantes universitários foram feitos reféns e usados como barreira durante a explosão do cofre de uma agência bancária da cidade de Picuí, na região da Borborema paraibana, na madrugada desta quarta-feira (2). Segundo a Polícia Civil, os criminosos abordaram o ônibus dos alunos que chegava de Campina Grande.


O caso aconteceu às 1h (horário local). Ainda de acordo com a polícia, o ônibus dos estudantes entrava na cidade quando pelo menos 10 homens fortemente armados pararam o veículo e obrigaram todos a descer. O ônibus foi colocado em frente a agência para servir de escudo.


Alunos relataram à Polícia Civil que as mulheres foram forçadas a se deitarem no chão de um posto de combustíveis enquanto os homens foram enfileirados no meio da rua, onde formaram uma barreira para que ninguém pudesse passar.


Cofre da agência bancária foi explodido durante a madrugada (Foto: Rede de Notícias PB)

Os criminosos quebraram a porta da frente do banco e seguiram diretamente para a sala do cofre, segundo a polícia. O cofre foi explodido e não foi divulgado quanto em dinheiro havia sido roubado.

Antes de fugir, os homens dispararam várias vezes para cima, assustando os estudantes. Logo em seguida, liberaram os reféns e fugiram em vários carros em direção ao Rio Grande do Norte. A Polícia Militar dos dois estados fizeram buscas, mas nenhum criminoso foi localizado até o início da manhã desta quarta-feira (2).


←  Anterior Proxima  → Página inicial