Homem acusado de estuprar 13 crianças foi preso em Igarassu Pernambuco ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

domingo, 13 de dezembro de 2015

Homem acusado de estuprar 13 crianças foi preso em Igarassu Pernambuco






image


Um homem suspeito de estuprar 13 crianças com idades entre 5 e 12 anos foi preso nesta quinta-feira (10), na comunidade “Escorregou tá dentro”, no Sítio dos Marcos, Igarassu, Região Metropolitana do Recife. O pintor Fernando Luiz da Silva, 30 anos, foi detido em cumprimento de mandado de prisão temporária em sua residência na referida comunidade onde residia há um ano.


Segundo o delegado Adyr de Almeida, titular da 29ª Delegacia de Igarassu, a investigação começou há uma semana quando o Conselho Tutelar levou à delegacia a mãe de uma criança de 7 anos que estaria com uma doença sexualmente transmissível e com machucados nas partes íntimas. Ela desconfiou que seu filho pudesse estar sofrendo abusos. “Após muita conversa, a criança contou que o seu vizinho chamado Fernando estaria abusando sexualmente dela há vários meses”, falou o delegado.


Os crimes foram cometidos na residência do suspeito. Segundo o delegado, Fernando atraía as crianças com balas, bolachas e presentes. “Em uma ocasião, o suspeito deu R$ 50 a uma das vítimas”, disse. Fernando formava uma fila com as crianças e as abusava seguidamente, além de obrigá-las a assistir os estupros.


As vítimas reconheceram Fernando como o autor e narraram os abusos sofridos com detalhes. Elas foram encaminhadas ao Instituto de Medicina Legal nesta tarde (11) para realização de perícia sexológica e estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar e IMIP (para tratamento psicológico e combate a DSTs).


Fernando nega ter praticado os abusos. Ele é casado e tem dois filhos. Por enquanto está descartada a possibilidade de seus filhos terem sidos abusados. Mas,as investigações continuam.


O pintor já foi preso por posse ilegal de arma de fogo na cidade de Itamaracá. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficará a disposição da Justiça.




Timbauba Noticias






←  Anterior Proxima  → Página inicial