Jovem é preso suspeito de matar padrasto em Bragança Paulista ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Jovem é preso suspeito de matar padrasto em Bragança Paulista


Jovem matou padrasto durante briga dentro de casa (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Padrasto foi morto durante briga por causa do barulho do ventilador.
Ele foi morto com uma facada na casa da família no Estiva do Agudo.

Um jovem foi preso suspeito de matar com uma facada o padrasto na casa da família, no bairro Estiva do Agudo, em Bragança Paulista. Ele foi detido logo após o crime na noite desta quinta-feira (18).


A vítima, de 49 anos, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu dentro da ambulância em decorrência de um golpe profundo no pescoço. O suspeito, de 22 anos, tinha escoriações nas mãos, foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, em depoimento ele disse que teve uma discussão com o padrasto e, cada um com uma faca, se agrediram mutuamente. No meio da briga, o padrasto acabou sendo morto. “A briga foi por um motivo banal. O padrasto teria reclamado do barulho de um ventilador e eles entraram em luta corporal”, informou a delegada Claudia Ferro Tucci.

A polícia apreendeu a faca utilizada no crime e o jovem foi encaminhado na noite desta sexta-feira (18) para a cadeia de Piracaia. Ele responderá por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Segundo a polícia, ele já tinha passagem por roubo.

O corpo da vítima passou por perícia no Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado para a família.


G1




←  Anterior Proxima  → Página inicial