Timbaúba: perseguição termina com elemento preso com arma de fogo ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Timbaúba: perseguição termina com elemento preso com arma de fogo



wp-1449677665955


Quando de serviço na cidade de Timbaúba na Mata Norte de Pernambuco, policiais receberam uma informação que o imputado, Ytalo da Silva de Assis Fonseca, vulgo caveirinha, com 25 anos de idade,  estaria armado com um revólver. Os efetivos fizeram incursões justamente com o efetivo da PB, porém este efetivo da Rocam se deparou com imputado na estrada de Queimadas de Baixo, que ao ser determinado que párasse, o imputado desobedeceu, jogando sua motocicleta por cima de uma das motos da Rocam, causando danos ao patrimônio público. 

Em seguida, foi iniciado um acompanhamento do mesmo, momento em que o imputado efetuou 02 disparos de arma de fogo contra o efetivo da Rocam que revidou a injusta agressão, porém com o apoio do, Sd PM João Ribeiro, lotado no 6° BPM encontrando-se na sua folga,  conseguiram deter o imputado com um revólver rossi, cal 38, n°496119 nas proximidades da rodoviária com 4 munições intactas e 2 deflagradas.


Em seguida o imputado foi conduzido a DPC de Nazaré da Mata para a lavratura do flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo/ danos ao patrimônio público.
Efetivo: Sgt Dhyeggo; Sd Luzinaldo; Sd Prado.


image
Timbauba Noticias





←  Anterior Proxima  → Página inicial