Adolescente atira em esposa do amante e é baleada por ele na Paraíba ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Adolescente atira em esposa do amante e é baleada por ele na Paraíba


Homem foi preso, adolescente foi detida e jovem foi levada para hospital



Uma adolescente, de 14 anos, e uma jovem, de 29 anos, ficaram feridas após serem baleadas na noite de domingo (3) no Alto das Populares, na cidade de Santa Rita, na região da Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, a adolescente era amante do marido da jovem baleada. As duas teriam discutido, a adolescente pegou um revólver e atirou contra a jovem. O marido, de 39 anos, assistiu à cena, pegou o revólver usado pela amante e atirou contra ela.

As duas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A adolescente passou por procedimentos médicos de emergência e recebeu alta hospitalar por volta das 22h50 (horário local). A esposa, por sua vez, seguia internada até o início da manhã desta segunda-feira, em estado de saúde considerado grave, conforme boletim do Hospital de Trauma.

A adolescente, após ser liberada, foi encaminhada para a Promotoria da Criança e do Adolescente, onde prestaria depoimento sobre o caso. O marido foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a Central de Polícia. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde faria exame de corpo de delito.

O homem de 39 anos e a jovem de 29 moram juntos e têm cinco filhos. De acordo com a Polícia Militar, a esposa sabia da existência do caso extraconjugal e já havia discutido antes com a adolescente.




Manchete PB






←  Anterior Proxima  → Página inicial