Atleta Paudalhense, campeão da Copa do Interior por Carpina é aprovado em testes no Atlético-PE e assina contrato de formação com o clube ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Atleta Paudalhense, campeão da Copa do Interior por Carpina é aprovado em testes no Atlético-PE e assina contrato de formação com o clube





Passada a Copa do Interior de Seleções e Carpina sagrando-se campeã, algumas coisas mudaram para alguns jogadores.  Entre eles, a dupla de Zagueiros Gabriel Recife de 17 anos de Paulista e seu companheiro Laércio Valentim, 19 anos da Cidade de Paudalho. O primeiro está fazendo testes no América, que atua no Ademir Cunha em Paulista-PE, enquanto que o segundo, fez testes no atlético Pernambucano que manda seus jogos no Estádio Paulo Petribú em Carpina.


De acordo com Gabriel Lisboa, auxiliar técnico de Paulo Porto no time profissional do Atlético-PE e que treinou o sub-20 em 2015, Laércio foi observado, aprovado pelos observadores e na tarde desta Terça-feira (19) já assinou o contrato de formação e passa a integrar o grupo Atleticano.


“O jogador está treinando com os profissionais no time 2, sendo observado e ganhando experiência para quando chegar o campeonato sub-20, ter condições e maturidade de jogo”, disse Gabriel Lisboa.


O jogador que foi Campeão pela Seleção de Carpina, atuou em todos os jogos da competição e tomou apenas um cartão amarelo.



Paudalho.PortaldaCidade


 


←  Anterior Proxima  → Página inicial