Em Itambé-PE, ônibus da Expresso 1002 é assaltada ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

domingo, 10 de janeiro de 2016

Em Itambé-PE, ônibus da Expresso 1002 é assaltada



Assalto-Expresso-1002

Na manhã deste sábado (09/01/2016), o primeiro ônibus da empresa Expresso 1002, que faz a linha Itambé-Timbaúba/Timbaúba-Itambé, saiu do terminal às 6:15 com passageiros para cumprir mais um dia de jornada. Quando ao sair da cidade, próximo ao Instituto de Pesquisa Agropecuária (IPA), dois homens pediram ao motorista do ônibus que parasse, como se fossem dois usuários comuns e, ao subirem, anunciaram o assalto.


Os dois bandidos pegaram alguns pertences e dinheiro dos usuários, enquanto um terceiro bandido, que estava em uma moto do lado de fora, dava cobertura. Logo em seguida, saíram do ônibus em alta velocidade. A ação dos bandidos foi rápida.
A empresa Expresso 1002 havia colocado em seus transportes que atuam nessa linha Itambé-Timbaúba/Timbaúba-Itambé, câmeras de vídeos internas, como fizera na capital e regiões metropolitanas, a fim de inibir as investidas dos criminosos.


Não conseguimos contato com a empresa Expresso 1002, para sabermos quais procedimentos a mesma irá tomar em relação ao ocorrido.



PB PE





←  Anterior Proxima  → Página inicial