Funcionário morre após ser esmagado em fábrica em Goiana ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Funcionário morre após ser esmagado em fábrica em Goiana


COTIDIANO

Um funcionário morreu após ser esmagado, na manhã desta segunda-feira (25), durante o expediente em uma fábrica em Goiana, Litoral Norte de Pernambuco. O acidente aconteceu na unidade da Denso Sistemas Térmicos. O funcionário chegou a receber pronto atendimento no próprio local e, em seguida, foi encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, no município de Paulista, Grande Recife.

Segundo a assessoria do Hospital Miguel Arraes, Jonatas Ravelly Gonçalves Pereira já chegou sem vida à unidade hospitalar. O corpo da vítima ainda não foi levado para o Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro. Em nota, a Denso informou que a empresa presta toda a assistência à família do colaborador e está apurando as causas do acidente.

Confira a nota:

A Denso Sistemas Térmicos informa a ocorrência de acidente envolvendo o colaborador Jonatas Ravelly Gonçalves Pereira, na manhã da segunda-feira, 25 de janeiro, na unidade da empresa em Goiana, Pernambuco. O funcionário recebeu pronto atendimento médico no próprio local e foi encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, no município de Paulista, referência na região. A empresa presta toda a assistência à família do colaborador e está apurando as causas do acidente. A Denso atende às normas nacionais e internacionais de saúde e segurança do trabalho.

AoPxczIITbD5lwKc3_B1V8L6Vua_EINedaR41T_cHLx9 (1)


Pernambuco Conectado







AoPxczIITbD5lwKc3_B1V8L6Vua_EINedaR41T_cHLx9 (1)

←  Anterior Proxima  → Página inicial