GOIANA: Desorientado, motociclista colide em picape e tem dedo decepado na PE-062 ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sábado, 16 de janeiro de 2016

GOIANA: Desorientado, motociclista colide em picape e tem dedo decepado na PE-062




Um acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma picape deixou uma pessoa ferida e com parte do corpo decepado, na tarde desta sexta-feira (15), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. 

Segundo informações obtidas através de populares e da polícia militar, a vítima estaria conduzindo uma motocicleta Traxx JH125 (de cor vermelha e placa NQF-3464/Cabedelo-PB) no acostamento da estrada, quando teria colidido lateralmente na VW Amarok (de cor branca e placas QFJ-0303/João Pessoa-PB), que vinha no sentido contrário, na Rodovia PE-062, próximo do Engenho Miranda.

Com a forte colisão, o motociclista teve o dedo decepado na porta do veículo, além de ter possivelmente fraturado o braço direito e dilacerado o tornozelo direito na queda. A vítima estava consciente, mas visivelmente desorientada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por várias pessoas, mas nenhuma unidade chegou ao local. Depois de aproximadamente meia hora, uma viatura do Corpo de Bombeiros de Goiana fez o socorro da vítima para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

Um boletim de ocorrência foi registrado por Policiais Militares do GATI da 3ª CIPM de Goiana.









Blog Coisas de Timbauba




←  Anterior Proxima  → Página inicial