Jovem de PE é encontrada em estado de choque após ser arremessada de carro em JP com marcas de violência sexual ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Jovem de PE é encontrada em estado de choque após ser arremessada de carro em JP com marcas de violência sexual


 

Uma jovem pernambucana de 20 anos foi arremessada de um carro nas imediações do Acesso Oeste, em João Pessoa, no fim da tarde desta quarta-feira (13), com marcas de estupro e agressão. As informações foram prestadas pelo Samu e pela Polícia Militar.

Screenshot_2016-01-13-20-34-52


A PM disse que a vítima teria sido raptada em Goiana (PE) por um homem armado, de carro, quando saiu de casa para comprar refrigerante. Ela teria sido obrigada a entrar no veículo e no trajeto entre Goiana e João Pessoa foi estuprada. A jovem foi jogada do veículo quando passava nas proximidades do Acesso Oeste e o suspeito fugiu no carro.


Testemunhas acionaram a Polícia Militar e o Samu que foram até o local prestar socorro à vítima. O Samu disse que ela tinha sinais de violência sexual, ferimentos e estava com as roupas rasgadas.


O tenente Santana falou que ela estava em estado de choque, mas repassou informações sobre as características do suspeito e de contatos da família. Ele esclareceu que os detalhes do caso já foram repassados para as polícias Civil da Paraíba e de Pernambuco para que o responsável pelo crime seja localizado.


A família da jovem já foi comunicada. Ela passou por atendimento na maternidade Cândida Vargas, na Capital, e vai fazer exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (ML). Depois, a vítima vai prestar depoimento na Central de Polícia, no Geisel, e seguirá para Pernambuco.



Blog Capoeirense





←  Anterior Proxima  → Página inicial