Morre na cidade de Buíque o agrônomo Nagel Costa, natural de Salgadinho-PE ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Morre na cidade de Buíque o agrônomo Nagel Costa, natural de Salgadinho-PE


(foto GiroSocial)

Um dos dados que atualmente começa  preocupar  a policia e a população do município de Buíque, está sendo o aumento  alarmante da violência seguida pelo significante número de homicídio  e suas formas de execução ocorridos nos primeiros dias de 2016.

Sem entender ainda quais foram os motivos populares acionaram a policia informando que, nas proximidades de um lava jato no loteamento Nossa Senhora das Graças  existia um carro abandonado e próximo a ele um corpo de um homem morto.  

Seguindo as informações, policias verificaram a exatidão  encontrando Nagel Costa Pereira, de aproximadamente 40 anos de idade , engenheiro agrônomo ,natural de Salgadinho  caído sem vida  dentro do mato.

Segundo as informações colhidas no local, Nagel fazia parte do Programa  Fundiário Nacional de créditos, atuando como projetista  em todo o estado de Pernambuco.

Pelo que tudo indica, a vítima ao perceber e ciente  perigo  já que havia uma faca peixeira no banco carona, tentou fugir em seu veiculo  que subiu numa ribanceira   e ao tentar  fugir foi morto a poucos metros do local. 

Nagel

Nagel, tinha 40 anos e era bastante conhecido em Salgadinho, filho da professora Ivanise e irmão da diretora da Escola Municipal Presidente Médici, a professora Gilvanise Costa.



Blog do Dimas Santos




←  Anterior Proxima  → Página inicial