Morre o humorista Shaolin, aos 44 anos ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Morre o humorista Shaolin, aos 44 anos


  

O ator Francisco Jozenilton Veloso, mais conhecido como Shaolin, morreu aos 44 anos, nesta quinta-feira, após uma parada cardiorrespiratória, informaram seus familiares por meio das redes sociais.


Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês", escreveu Laudiceia Veloso, viúva de Shaolin. "Shaolin apresentou um quadro febril na terça-feira e que, infelizmente, evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento divulgarei mais tarde. 

Obrigada a todos pelas orações e pela força!"
Seu filho, Lucas Veloso, também escreveu nas redes sociais: "Descanse em paz, meu guerreiro! Desejo honrar sua alegria todos os dias!"  O velório e o sepultamento devem ocorrer ainda hoje no cemitério Campo Parque da Paz, em Campina Grande.



O humorista sofreu um grave acidente de trânsito na Paraíba em 2011, quando perdeu parte dos movimentos e a fala. Ele trabalhava no programa Tudo é Possível, de Ana Hickmann, na Rede Record. Já havia passado pelo Domingão do Faustão, A Praça É Nossa e Show do Tom. Quando sofreu o acidente, passava férias em Campina Grande e participava do espetáculo Lula de Férias. 



Coisas de Timbauba




←  Anterior Proxima  → Página inicial