Pernambucana é a nova vocalista da banda XCalypso ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

domingo, 31 de janeiro de 2016

Pernambucana é a nova vocalista da banda XCalypso



wp-1454244119423


Após a saída de Thábata Mendes, a banda XCalypso terá três vocalistas. Parte da nova formação já começa a atuar neste domingo (31) em show na cidade de Senador José Porfírio, no Pará. No palco, ao lado do guitarrista Ximbinha, estarão a cantora pernambucana Leya Emanuelly e o cantor paraense Gêh Rodriguez. O nome da terceira integrante será divulgado nos próximos dias.

A confirmação do fim da parceria entre Thábata e Ximbinha, além das novidades da XCalypso foram anunciadas em nota oficial da banda, no sábado (30). Segundo a assessoria do guitarrista paraense, a separação foi motivada por “divergências conceituais em torno do projeto”.

“Ambos acreditam que esta foi a melhor decisão, que não prejudicará contratantes e revela o respeito aos novos fãs que a XCalypso vem conquistando desde sua primeira apresentação no dia 3 de janeiro, quando reuniu um público de mais de 100 mil pessoas no aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará”, informou a nota.


Novidades – Backing vocal da XCalypso há pouco tempo, Leya Emanuelly tem 23 anos e também se dedica a uma carreira solo no estilo sertanejo. Ela é natural de Serra Talhada, em Pernambuco. Gêh Rodriguez trabalha em um projeto paralelo com Ximbinha é tem trabalho no estilo sertanejo na noite da capital paraense.

No início da noite de sábado, Thábata Mendes agradeceu aos fãs e se despediu da XCalypso em postagem no Facebook. “Indiscutivelmente, os grandes responsáveis pelo sucesso e reconhecimento de um artista são seus fãs. Por isso, quero externar todo o meu respeito e gratidão para com os fãs da banda XCalypso!”, disse a cantora, sem informar detalhes do futuro da carreira.

“Foi sem dúvida um grande presente de Deus viver esse momento e sentir o privilégio desse reconhecimento. Desejo sucesso à XCalypso a partir de agora, com sua nova formação. E que Deus nos conduza”, prosseguiu Thábata, sem citar os motivos que levaram à sua saída da banda, que teria ocorrido por causa de desentendimentos com Ximbinha.



Timbauba Noticias




←  Anterior Proxima  → Página inicial