Quadrilha acusada de roubos em Itambé e Pedras de Fogo é presa ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Quadrilha acusada de roubos em Itambé e Pedras de Fogo é presa


 

Investigação começou ontem por volta de 22:20 Da noite do dia 04/01 e se encerrou às 13:40 da tarde da Terça-Feira 05/01.


Indivíduos, praticaram roubos a carros, roubaram um corsa que faz alternativo na cidade de Cruz do espírito santo, vieram a pedras de fogo, abandonaram o corsa e roubaram um Palio, uma F4000, logo abandonaram roubaram um gol e alguns pertences da vítima em sua residencia, como TV, som notebook e um vídeo game ps2. Seguiram para juripiranga roubaram um Fiat uno foram perseguidos pela vtr Do CPU e abandonaram o uno em pedras, no sítio oratório.


Seguiram para João Pessoa, roubaram outro veículo gol, pela 4 da manhã policiaIS receberam a informação que os meliantes estavam em pedras de fogo no sítio engenho Novo, em bar comemorando os crimes, pedimos apoio do CPU de Alhandra, no QRD o Tenente coordenou a operação e demos início às diligengias localizado o bar , em incursão demos início a operação sendo recebidos a tiros dos meliantes, revidada a agressão, suspeitos fogem pela Mata e encontramos uma espingarda cal.12 com,uma munição intacta, uma pistola de ar comprimido 4,5mm de AIR SOFT, UM VEICULO GOL AVARIADO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO.


Posteriormente sendo avisados por populares foram presos um a um, A operação conseguiu prender Izaquiel Batista da Silva, de 22 anos de idade, Carlos Manoel de Oliveira, 31, Arlindo da Silva Luiz, 21, Flávio de Lima Duarte, 22, e Hugo Santos de Oliveira, de 26 anos. Com eles foram apreendidos uma pistola, similar à utilizada pelos órgãos de segurança pública, e uma espingarda calibre 12, ambas utilizadas nos assaltos.







Policia/Blog do Anderson Pereira









←  Anterior Proxima  → Página inicial