Após Vandalismo em Sua Casa Prefeita de Condado Pública Nota ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Após Vandalismo em Sua Casa Prefeita de Condado Pública Nota


 


Incentivo à Violência


Meus amigos, nunca pensei em ver em nossa cidade o ato que aconteceu na ultima terça-feira de carnaval. Jamais imaginei que pessoas do nosso povo pudessem serem conduzidas à atos de vandalismo e violência.


Uma multidão se dirigiu a minha residência e num ato de extrema violência, arrombaram meu portão, depredaram meu carro, mas graças, primeiramente a Deus e a atuação da polícia militar, não chegaram a cometer agressões físicas.


Fiquei presa dentro de minha casa com minha família, sentindo-me indefesa e pensando o que poderia acontecer ao meu bem maior...os meus filhos, até que a multidão fosse contida.


Hoje meu sentimento é de reflexão: o que realmente o povo deseja? Um governo sério que cuide com zelo e respeito de cada centavo do dinheiro público, que trabalha todos os dias para garantir o funcionamento dos serviços básicos, apesar de todas as dificuldades que todos conhecem, que não foge do povo, que não se encanta com status e não se deixa envaidecer pelo poder.
Ou a irresponsabilidade de um governante que não respeita as leis, que usa o povo para alcançar seus mais inescrupulosos interesses, que se acha dono do município.


Meus amigos o que aconteceu em nossa cidade na última noite de carnaval foi simplesmente inaceitável.

Estou triste, pois nossa cidade foi manchada pela irresponsabilidade do ex-prefeito que já sabia que não podia sair com seu bloco sem prévia informação à polícia, e o fez num claro desrespeito às leis e de caso pensado para atribuir a mim a culpa de sua atitude.


Ta aí a grande surpresa tão anunciada pelo ex-prefeito, que mostra seu desequilíbrio e desespero.


Quero de público ainda repudiar a atitude do vereador que ao invés de agir como defensor do povo compartilhou com os atos irresponsáveis do ex-prefeito.


Vejam nas fotos o resultado do vandalismo.












Facebook Sandra Felix









←  Anterior Proxima  → Página inicial