Deputado Antônio Moraes cobra ação imediata para a recuperação da PE-82 ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Deputado Antônio Moraes cobra ação imediata para a recuperação da PE-82



FOTO ILUSTRATIVA

Após ouvir diversas reclamações e constatar de perto o problema da PE-82, importante via que interliga cidades da Mata Norte de Pernambuco, o deputado Antônio Moraes apresentou indicação ao governador Paulo Câmara solicitando a melhoria na estrutura física da estrada.


O documento que também foi indicado ao secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, e ao diretor do Departamento de Estradas e Rodagens, Carlos Augusto de Barros, aponta os principais pontos críticos da via e os relatos dos acidentes e danos nos veículos.


Segundo o parlamentar, alguns locais estão intrafegáveis devido a quantidade de buracos, falta de sinalização e desgaste da malha viária, o que tem causado os mais variados tipos de acidentes, inclusive com vitimas fatais.


“Existem alguns locais específicos que estão piores, colocando em risco a vida de quem passa. Espero que os órgãos responsáveis se sensibilizem e juntos possam achar uma solução para recuperar a PE-82 e com isso fortaleça o pacto de desenvolvimento daquela região do nosso Estado.”, afirmou.




FanPage Deputado Antônio Moraes




←  Anterior Proxima  → Página inicial