Em Condado, Bloco “O Doutorzinho,” não desfila e multidão tenta depredar residência da prefeita ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Em Condado, Bloco “O Doutorzinho,” não desfila e multidão tenta depredar residência da prefeita



12736095_804461543032530_168715786_n


tradicional Bloco do Doutorzinho, patrocinado pelo o ex-prefeito do município de Condado, Dr. Edberto Quental, estava  programado para sair na tarde de ontem(10), naquela cidade. No entanto, o evento não aconteceu e a confusão foi formada, tendo o fato viralizado nas redes sociais com os mais diversos comentários, uns a favor da prefeita Sandra Félix e outros contra.


Segundo a Polícia Militar, a comissão organizadora do bloco não teria enviado em tempo hábil, o ofício para delegacia para que fosse feito o planejamento e distribuição do efetivo policial, tendo enviado apenas no sábado (9 ). O caso foi levado para o Comandante da 3ªCIPM, o Major Evangelista, que por não ter o quantitativo ideal para segurança do evento, aconselhou não fazê-lo, e jogou a responsabilidade da autorização para a prefeita Sandra, que segundo ele, não autorizou por conta da falta de segurança.

Diante dos fatos, o ex-prefeito Edberto gravou um vídeo contando sua versão, que automaticamente foi viralizado no watsapp. Revoltados, uma multidão foi até a residência  da prefeita, protestar, onde quebraram portas e ainda tentaram invadir para depredar toda a casa.  ” Compramos material para vender neste evento, investimos  e fomos surpreendidos com o seu cancelamento, tivemos um grande prejuízo, e quem vai nos ressarcir? disse um dos ambulantes que não quis se identificar.

A Polícia foi chamada e fez um cerco na área e passou boa parte na noite presente para impedir a invasão dos manifestantes na casa da Prefeita.


video



Pernambuco Conectado



←  Anterior Proxima  → Página inicial