Homem assalta ônibus com arma de brinquedo e é espancado por passageiros ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Homem assalta ônibus com arma de brinquedo e é espancado por passageiros


Um homem foi espancado por passageiros de um ônibus após tentar assaltar o coletivo no bairro da Paz, em Salvador. Luís Fábio dos Santos deu a voz de assalto, usando uma arma de brinquedo, e roubou passageiros, cobrador e motorista.





Um dos passageiros reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o bandido. Ele disse que estava indo ao trabalho, quando aconteceu o assalto. A vítima deu um murro no assaltante e agarrou o bandido. Quando o motorista abriu a porta, os dois se jogaram no chão e a população espancou Luís Fábio, O homem que reagiu afirmou que conseguiu recuperar o celular, dinheiro e cartão que o bandido tinha roubado. Ele disse que a reação foi instintiva, mas confessou que correu um risco grande.

O motorista do ônibus relatou que o acusado agiu com muita frieza. Ele afirmou que Luís Fábio trocava de banco e assaltava cada pessoa que estava no ônibus. Além disso, o bandido agiu com extrema violência.

O policial disse que a arma encontrada com o acusado é um simulacro, mas muito bem feita e não tem como a vítima saber que se trata de uma arma de brinquedo. Luís Fábio contou que comprou a arma na rodoviária por R$ 700.




Blog Coisas de Timbauba










←  Anterior Proxima  → Página inicial