Jô Soares defende Dilma e perde programa na Globo ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Jô Soares defende Dilma e perde programa na Globo






O 'Programa do Jô' vai acabar neste ano. A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 22, pelo jornalista Daniel Castro. De acordo com ele, a próxima temporada, que estreia em março, será a última. Uma reunião realizada na última quinta-feira, 18, que teve diretores e até autores de novela, decidiu pelo desfecho da atração, no ar desde o ano 2000 nas madrugadas da Rede Globo de Televisão. Ricardo Waddington, diretor responsável por programas de auditório, foi quem deu a notícia para Jô Soares.


Nos últimos dois anos, o jornalista, escritor, humorista e apresentador Jô Soares tem passado por uma grande crise em seu talk show. Com a queda na audiência, a Globo diminuiu a equipe e até o estúdio do programa, que ficou mais intimista. O sexteto virou quarteto e ao invés de três atrações por programa, Jô precisou se limitar a apenas duas. No ano passado, uma entrevista com a presidente da república Dilma Rousseff fez com que Jô desagradasse boa parte dos brasileiros. Até a rua onde ele mora, em São Paulo, chegou a ser alvo de ataques de vândalos. Jô se defendeu e disse que apenas tratou Dilma com educação e que não é obrigado a atacá-la.


Jô ainda não discutiu seu futuro na emissora, mas não quer parar de trabalhar. Aos 78 anos, ele quer de dedicar a outros projetos. No ano passado, em entrevista ao 'Notícias da TV', ele deu como exemplo a atriz Bibi Ferreira, que com mais de 90 anos é um grande exemplo. O programa de entrevistas do "gordo" é um dos mais duradouros da televisão brasileira e também considerado o principal do gênero em toda a história. O embrião surgiu no ano de 1988, quando o humorista trocou a Globo pelo SBT. Lá, surgiu o 'Jô Soares Onze e Meia'. O sucesso do produto fez a emissora carioca contratar o comunicador nos anos 2000. Ao todo, vão ser 28 anos com milhares de entrevistas importantes.O programa do apresentador deve ser substituído em 2017 por um talk show comandado por Marcelo Adnet, que estreará de forma semanal ainda neste ano. E você, sentira falta do "beijo do gordo?"; 



Portal Bom Jardim 





←  Anterior Proxima  → Página inicial