Jogador argentino mata árbitro depois de ser expulso ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Jogador argentino mata árbitro depois de ser expulso



A tragédia aconteceu na noite de domingo (14), e o assassino, que foi identificado pelas autoridades, ainda está foragido.


Num jogo de futebol amador disputado na cidade de Córdoba, na Argentina, um jogador levou um cartão vermelho e foi buscar uma pistola na sua mochila para matar o árbitro que o expulsou de campo.
A tragédia aconteceu na noite de domingo (14), e o assassino, que foi identificado pelas autoridades, ainda está foragido, explicou à AFP um porta-voz da polícia local.


César Flores, árbitro amador de 48 anos, tinha se voluntariado para apitar o jogo entre as duas equipes de Campo de la Ribera, bairro pobre de Córdoba, segunda maior cidade da Argentina.


Atingido no pescoço, na cabeça e no tórax, o juiz não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Durante o tiroteio, outro jogador foi baleado no tórax, e está internado e estado grave.


O futebol argentino vem sendo assolado por graves problemas de violência, com mais de trinta mortos em brigas entre torcedores nos últimos três anos.


O problema é que nem os jogadores profissionais dão o exemplo em campo. Durante a pré-temporada, no mês da passado, dois clássicos (Boca-River e Estudiantes-Gimnasia) tiveram de amistoso só o nome, e terminaram em briga generalizada.



JC ON Line




←  Anterior Proxima  → Página inicial