Reboque de Som do Filho do Prefeito de Frei Miguelinho-PE é roubado e encontrado só a carcaça ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Reboque de Som do Filho do Prefeito de Frei Miguelinho-PE é roubado e encontrado só a carcaça





O paredão de som ''Tsunami" que foi roubado na cidade de Frei Miguelinho-PE foi encontrado no Sitio Manduri em Santa Maria do Cambucá-PE, mas foi encontrada apenas a carcaça as baterias e o gerador. Esse tipo de crime cada vez aumenta na região e com as eleições se aproximando tem se tornado muito frequente.


Nota Postada no Facebook por Luiz Carlos, filho do Sr. Lula da Capivara, Prefeito de Frei Miguelinho
Queridos amigos e Família Tsunami

Hoje pela manhã recebemos a triste notícia do furto do meu/nosso Paredão Tsunami! 

Paredão que foi um sonho, um esforço... Uma dedicação, não somente minha e da minha família sanguínea, mas da família partidária e principalmente da FAMÍLIA que levo em meu coração... MEUS AMIGOS.
Por este motivo, minha indignação... Nunca fiz distinção entre partidos, todos que queriam se alegrar curtiam o Tsunami!

Era muito mais dos meus amigos do que meu.
O paredão Tsunami levou alegria não somente aos laços sanguíneos e políticos, mas a todos os frei miguelinenses... De todos os partidos, de todas as cores... De todas as PESSOAS que ouviram e sentiram o tremor do Tsunami...

Incrível como o ser humano de hoje tem a inveja cravada no peito, por ver a felicidade de alguém que tanto lutou. Tudo nessa vida que nos é conquistado tem frutos de merecimento e comigo não foi diferente. A história do Paredão Tsunami surgiu com a força e coragem a partir do ano da 2009, daí houve sua prosperidade e suas 5 gerações, passando por lutas e vitórias, tiveram as críticas, que não foram poucas, mas claro foi daí que também surgiu a inveja. 

O paredão que veio a alegrar aqueles que sempre estiveram ao lado da felicidade do próximo. Hoje com certeza está sendo a alegria de muitos que queriam ver a minha derrota, meu fracasso, a minha infelicidade, mas pra vocês que queriam ver isso só tenho a lamentar, sabe porque? Eu sou filho de um Deus que é maior que tudo isso que aconteceu hoje, sou selado com o poder do Espirito Santo e os anjos que intercedem livrando-me contra os inimigos! 

Sinto muito por você que o levou, sem dúvidas alguém de má fé... Alguém INVEJOSO...

Alguém que tinha o desejo incontrolável de possuir o que não lhe pertencia, de seu desgosto provocado por minha felicidade... Por Minha prosperidade! Prosperidade e felicidade estas que tem sido um presente contínuo de Deus na vida das minhas famílias... Não será sua inveja que irá nos vencer/atrapalhar...
Boa sorte, ao usufruir do que não é seu!
Com fé em Deus e a força dos "meus" um novo Tsunami vem aí... Pois o paredão levado foi apenas o 5° de uma geração que NÃO ACABARÁ! 
Pode aguardar! 

Aos "meus/nossos" meu agradecimento pelo carinho e apoio oferecidos!




Pe Mais




←  Anterior Proxima  → Página inicial