DE NOVO: Muro do presídio Pamfa, no Complexo Prisional do Curado, é explodido durante a madrugada ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

sábado, 5 de março de 2016

DE NOVO: Muro do presídio Pamfa, no Complexo Prisional do Curado, é explodido durante a madrugada


Segundo as informações da polícia, nenhum detento conseguiu fugir do local




No entorno do Pamfa, além dos estabelecimentos atingidos, mais de dez carros foram danificados na ação / Fotos: Juliana Oliveira



O muro do Presídio Aspirante Marcelo Francisco de Araújo (Pamfa), do Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste do Recife, foi explodido na madrugada deste sábado (5). Segundo as informações da polícia, nenhum detento conseguiu fugir. Nesta manhã, trabalhadores realizam o fechamento do buraco.


No entorno do Pamfa, além dos estabelecimentos atingidos, mais de dez carros foram danificados na ação. O Instituto de Criminalística de Pernambuco (IC) realizou uma perícia no local.

As fotos mostram os efeitos da explosão ocorrida de madrugada perto do muro do Complexo Prisional do Curado, no Recife. A ação foi registrada na área do Presídio Aspirante Marcelo Francisco Araújo (PAMFA). Segundo a polícia, nenhum detento conseguiu fugir. Vários carros e pontos comerciais ficaram danificados com a explosão. O Instituto de Criminalística realiza perícia na área.





OUTROS CASOS - Em janeiro, outros muros dos presídios no Estado de Pernambuco também foram explodidos. Nesses dois casos, houve fuga de detentos em massa. No dia 20, uma explosão foi registrada na Penitenciária Barreto Campelo, na Ilha de Itamaracá, e 53 detentos conseguiram fugir. Três dias depois, foi registrada uma outra explosão, mas desta vez na na Penitenciária Frei Damião de Bozzano (PFDB), no Complexo do Curado. Cerca de 40 detentos fugiram. 

Deste número, 36 foram recapturados no mesmo dia.




JC ON Line





←  Anterior Proxima  → Página inicial