Dupla que estava aterrorizando e dando toque de recolher em Timbaúba é presa ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

quarta-feira, 16 de março de 2016

Dupla que estava aterrorizando e dando toque de recolher em Timbaúba é presa



IMG-20160316-WA0004

Policiais Civis da Delegacia de Timbaúba, sob a chefia do Delegado Hilton Lira, com o apoio da ROCAM da 2ª CPM do 2ª BPM, efetuaram na alvorada, na manhã de hoje (16),  a prisão de Ednaldo Ferreira de Melo, vulgo “Nado”, 23 anos, e de Irapuan Minervino da Silva, vulgo “Puan”, 37 anos.

Os dois estavam implantando um regime de terror na localidade “Alto do Cruzeiro”, impondo toque de recolher e sendo investigados nesta Delegacia por tráfico de drogas e por crimes contra a vida.

A prisão do “Nado” se deu por força de Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Timbaúba, mediante representação em Inquérito Policial que transcorre naquela DEPOL, enquanto que “Puan” foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte de arma de fogo, pois na hora da abordagem estava portando uma espingarda artesanal calibre 12 (conhecida por bate-bate).

Após a prisão, vítimas promoveram o reconhecimento de Nado como autor de recente tentativa de homicídio, enquanto Puan promovia apoio ao seu comparsa escondendo arma, munição, e o escondendo das diligências policiais.
IMG-20160316-WA0008 (1)
DPC Hilton Lira
APC Alexandre Gabriel
APC Gustavo Correia
SD PM Jair
SD Evandro
SD Freitas




Pernambuco Conectado









←  Anterior Proxima  → Página inicial