Homem é baleado e vai ao mercado comprar gás ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

domingo, 6 de março de 2016

Homem é baleado e vai ao mercado comprar gás


Funcionários do mercado chamaram a ambulância


o início da noite da última sexta-feira (04) funcionários e clientes de um Mercado no Bairro Vila Progresso em Itu foram surpreendidos com a entrada de um homem vestido com camiseta branca e uma grande mancha vermelha nas costas.

O rapaz, identificado apenas como Luís Carlos, procurava por um botijão de gás quando foi questionado pelos funcionários sobre a situação em que se encontrava e explicou que havia sido baleado pelo próprio enteado após uma discussão. 

Ainda em conversa com os funcionários, Luís Carlos disse não sentir dor e afirmou que seguiria até o Hospital depois que levasse o botijão de gás para casa.

Os funcionários chamaram a Polícia e o rapaz foi levado até o Pronto Atendimento do Hospital São Camilo, onde houve a confirmação de um projétil de arma de fogo alojado nas costas.

A vítima passou por atendimento médico e não corre risco de morrer. O autor do disparo foi identificado segundo as versões da vítima como sendo seu enteado, mas até o fechamento desta reportagem o mesmo não foi localizado.


Canal LiTV




←  Anterior Proxima  → Página inicial