SÃO VICENTE FÉRRER - JADIEL desmente informações publicadas em site de notícias! ~ Macaparana Hoje - Informação com agilidade!

AGORA NO BLOG...

segunda-feira, 21 de março de 2016

SÃO VICENTE FÉRRER - JADIEL desmente informações publicadas em site de notícias!



Anda circulando na internet que o assessor especial de Governo da Prefeitura de São Vicente Férrer, Jadiel Lopes havia largado o grupo e que estava se articulando com a oposição. Em entrevista ao vivo, concebida a Rádio Capibaribe Mirim FM, Jadiel declara que não mudou de posição política nem tampouco está cogitando possibilidade que isto aconteça.


Em nota ao Vale Do Siriji, Jadiel desmente os boatos engajados na mídia e declarou ainda que como cidadão vicentino se sente entristecido de como a mídia local está tratando a política, "estão querendo ludibriar a população com fatos mentirosos apenas para poderem ter fama e status, para tanto, escondem seus rostos ao dizerem que 'ouviu-se falar' ou 'fontes ligadas', mas para por um fim em tudo isso, devemos deixar de acreditar neste tipo de informações e tratá-las como 'revistas de fofocas mentirosas'".

Ao consultar um especialista em relação a tal situação, o Vale Do Siriji, obteve respostas claras e sucintas, onde o mesmo dar a seguinte informação: "Mesmo que pareça inocente repassar um boato, ele pode gerar consequências e proporções desconhecidas ou inimagináveis.

Um boato pode desconstruir injustamente a reputação de pessoas, empresas ou instituições, provocar prejuízos físicos e mentais, gerar campanhas criminosas de ódio e preconceito e até resultar em mortes de pessoas envolvidas.

Quem compartilha, pode ter a própria reputação manchada, gerar desconforto para sua família, local de trabalho ou meio social, além de responder a ações criminais."

Este texto foi publicado em... Vale do Siriji!



←  Anterior Proxima  → Página inicial